Os fãs já aguardam a 2 temporada de Sintonia, uma série brasileira lançada pela Netflix com produção de Kondzilla.
O próprio Kond disse que a primeira temporada da série foi criada já pensando na segunda e terceira temporadas.
- Leia também: todas as Notícias da Série Sintonia
- Leia mais: Conheça o Elenco de Sintonia
- Você é fã mesmo? Faça um teste aqui
Sobre o lançamento de Sintonia 2 temporada dia 5 de abril
Por favor, compartilhe com os amigos que é FAKE
https://www.youtube.com/watch?v=i3NK0OJXW8A
Pessoal está rolando mais uma Data FAKE que sairia em 5 de Abril. Cuidado e sigam apenas pessoas que não fazem Fake News.
Sintonia 2 temporada vai acontecer?
Hoje, dia 25 de janeiro de 2020 durante o TUDUM Festival, a Netflix confirmou oficialmente a segunda temporada de Sintonia e que as gravações devem começar em breve.
A data de estréia ainda não foi revelada, mas deve acontecer entre outubro e novembro deste ano de 2020 ainda.
A empresa também revelou em um relatório ao seus investidores que “Sintonia” foi a segunda melhor estreia para uma série no Brasil.
A produção foi um dos destaques da companhia no terceiro trimestre, ao lado de outras séries queridinhas do público como Stranger Things e La Casa de Papel.
A Netflix vai investir 350 milhões em produções brasileiras
A Netflix anunciou, nesta terça (29), que pretende investir R$ 350 milhões em produções brasileiras em 2020. OMG, isso é muito dinheiro!
O responsável pela novidade bombástica foi Greg Peters, diretor global de produto do streaming.
Durante uma palestra na Futurecom, feira de telecomunicações e tecnologia em São Paulo, ele revelou que a verba será destinada a novas produções e continuações de títulos já existentes. Tudo indica que, ao todo, serão cerca de 30 produções entre 2019 e 2020!
“Produzir histórias brasileiras têm sido um negócio doméstico, mas estamos aqui para mudar isso. Ninguém está fazendo o que estamos fazendo, mudando a forma como o entretenimento vai ser produzido“, comentou o diretor.
E o sucesso de “Sintonia” não passou batido. Greg comentou sobre a importância de produzir conteúdo com relevância local e da impacto que a série da Kondzilla teve.
Hoje, é nosso segundo programa brasileiro mais popular na Netflix.
Ele finalizou sua fala explicando que um dos objetivos da Netflix é tornar seu produto mais acessível. “Queremos que cada vez mais pessoas do mundo todo tenham acesso a grandes histórias. Para nós, a arte pode ajudar a reduzir o preconceito”, afirmou.