vikings valhalla segunda temporada confirmada

Viking: Valhalla teve a segunda e terceira temporadas confirmadas

Facebook
Telegram
WhatsApp

Vikings: Valhalla com 113 milhões de horas vistas na Netflix, a primeira temporada subiu ao topo da lista em 90 países e Netflix anuncia que a seguda e terceira temporadas foram confirmadas.

A segunda temporada  de Vikings: Valhalla já está gravada?

Sim, a segunda temporada do programa já está completa e estará disponível na Netflix em todo o mundo em 2023.

As filmagens da terceira temporada começarão na primavera.

Esta notícia confirma um total de três temporadas de oito episódios para a série dramática relatada anteriormente como uma coleção de 24 episódios.

As temporadas dois e três serão criadas, escritas e produzidas por Jeb Stuart novamente.

Durante os dois primeiros dias da série, 80,5 milhões de horas foram vistas, aumentando o número total de horas vistas nos primeiros nove dias para 194 milhões.

Citaçoes da quipe

Um enorme obrigado a todos os fãs de Valhalla que assistiram (e assistiram novamente!) a primeira temporada, do criador e showrunner de Vikings: Valhalla, Jeb Stuart.

Estatísticas surpreendentes vão além das minhas imaginações mais loucas.

Tenho o prazer de anunciar que a segunda temporada foi concluída e agora está sendo editada, e que o trabalho na terceira temporada começará em breve.

Mesmo que as tramas de Leif, Freydis, Harald, Olaf e Canute, bem como o resto de nosso conjunto estelar, ainda sejam um mistério, posso declarar com confiança que suas aventuras rivalizarão com tudo o que você viu até agora. SKÅL!!!”

Como Peter Friedlander, diretor de séries com roteiro dos EUA/Canadá da Netflix, explica: “Os fãs falaram e não poderíamos estar mais felizes em fornecer a eles ainda mais aventura épica e ação cheia de adrenalina que eles desejam.

Pela primeira vez. em quase 100 anos, uma nova geração de vikings e histórias foram apresentadas que ressoaram com fãs novos e antigos em todo o mundo.

Apesar de tudo o que aconteceu, ainda há muito a ser feito e muitas mais batalhas a serem travadas! ”

Na primeira temporada de Vikings: Valhalla, Sam Corlett interpreta Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter interpreta Freydis Eriksdotter, e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdarsson interpreta Harald Sigurdsson (Leo Suter).

Esses três vikings fazem uma viagem épica de Kattegat para a Inglaterra e além, enquanto a rivalidade entre vikings e a realeza inglesa atinge um ponto de ruptura violento e os próprios vikings lutam por suas crenças cristãs e pagãs conflitantes.

Os produtores da segunda temporada do programa incluem: Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sheila Hockin, Alan Gasmer e Paul Buccieri.

Michael Hirst produziu a série de televisão Vikings, na qual o jogo Vikings: Valhalla é baseado.

A MGM Television é a produtora.

Ofertas para Viking: Valhalla teve a segunda e terceira temporadas confirmadas

Facebook
Telegram
WhatsApp