qual alexa funciona fora da tomada

Qual Alexa funciona fora da Tomada?

Facebook
Telegram
WhatsApp

Saber Qual Alexa funciona fora da Tomada é uma dúvida comum de milhares de pessoas.

Qual Alexa funciona fora da tomada?

suporte echo dot 4 e 5 usar alexa fora da tomada

Até o momento, nenhum modelo da linha Echo da Alexa foi projetado para funcionar diretamente fora da tomada, pois não possuem bateria interna.

No entanto, como mencionado anteriormente, existem suportes disponíveis no mercado que foram desenvolvidos para proporcionar essa funcionalidade.

Esses suportes incluem bases de bateria integradas que permitem que você conecte o seu dispositivo Echo Dot 3, bem como Echo Dot de 4ª e 5ª gerações e utilize-o temporariamente sem depender de uma fonte de energia externa.

É importante verificar a compatibilidade do seu dispositivo com os suportes disponíveis e considerar a capacidade limitada da bateria para determinar o tempo de uso fora da tomada.

[content-egg-block template=offers_list]

Suportes disponíveis

Existem algumas bases com baterias internas disponíveis no mercado para permitir o uso da Alexa fora da tomada.

suporte para echo dot 3

Fanxoo ED3 para Echo Dot 3, uma base de bateria possui uma capacidade de 5000 mAh, o que proporciona até 9 horas de duração com 50% do volume.

Ela é projetada especificamente para o Echo Dot 3ª geração, permitindo que você o utilize sem depender de uma fonte de energia externa.

Base de Bateria GGMM D3, também para Echo Dot 3 possui capacidade de 5200 mAh, essa base de bateria também oferece até 9 horas de duração com 50% do volume.

Ela é compatível com o Echo Dot 3ª geração, permitindo que você o utilize de forma portátil.

[content-egg-block template=offers_list groups=”echo dot 3″]

Para os modelos Echo Dot 4ª e 5ª geração, há a opção da base de Bateria GGMM D5.

Essa base de bateria possui uma capacidade de 5200 mAh e proporciona duração de até 7 horas com 50% do volume.

Ela é projetada especificamente para os modelos Echo Dot de 4ª e 5ª geração, permitindo que você os utilize sem depender de uma tomada.

É importante notar que a duração da bateria pode variar dependendo do volume de uso e das configurações do dispositivo.

Complementando as opções de bases de bateria para os modelos Echo Dot 4ª e 5ª geração, temos a “Nova Base de Carregamento para Echo Dot 4ª e 5ª geração (Made for Amazon)”.

Essa base possui uma bateria integrada que proporciona até 5 horas de duração, permitindo que você desfrute da sua música mesmo quando estiver longe de uma tomada.

[content-egg-block template=offers_list groups=”echo dot 4″]

Certifique-se de verificar a compatibilidade do seu modelo Echo Dot com as bases de bateria mencionadas e escolha aquela que melhor atenda às suas necessidades de mobilidade.

Preciso tirar a Alexa da tomada?

Em condições normais, não é necessário remover a Alexa da tomada por precaução, aliás nem é recomendado.

A conexão contínua à energia garante que o dispositivo esteja pronto para receber comandos e executar as tarefas solicitadas pelo usuário.

Se tiver um sistema de casa inteligente funcionando, todos os comandos e rotinas serão pausadas.

O ideal quando estiver ausente por um longo período de tempo é mutar a escuta da Alexa, assim ela continua trabalhando com as rotinas, porém não vai responder ao comando de voz até que volte e reative.

No entanto, se você optar por utilizar uma base com bateria, será possível desligar o cabo de alimentação e utilizar a Alexa em outros locais por um período limitado, dependendo da capacidade da bateria do suporte escolhido.

Ofertas para Qual Alexa funciona fora da Tomada?

Facebook
Telegram
WhatsApp